Parcelamento em até 10x sem juros

Principais dúvidas:

  • Consigo rastrear minha compra?
    Sim, siga os passos abaixo:

    1. Acessar a página de seus Pedidos;
    2. Passo na NUVEMSHOP;
    Caso tenha dificuldades para rastreá-lo, fale conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (32) 3217-1046.

  • Qual é a empresa responsável pela entrega da minha compra?
    A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente à Ebenézer Instrumentos Musicais, dependendo das características e condições necessárias para o transporte dos produtos vinculados ao seu pedido, de forma a garantir a segurança e a agilidade na entrega. Fazemos envios para todo o país e neste momento, trabalhamos com a Nuvem Envio.

  • Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

  • Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
    O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

  • Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
    Entre em contato conosco por telefone (32) 3217-1046 ou por [email protected]

  • Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
    Sim. Porém, no momento esta modalidade de retirada de mercadorias está disponível somente em nossa loja física localizadas na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais.

  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
    Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

  • Existe um valor mínimo de pedido?
    Não.

  • Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

  • Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues em um único endereço e envio, salvo em casos de exceção previamente combinada, por conta de encomendas ou na solução de problemas técnicos inesperados. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois pedidos de compras distintos.

  • Sobre o pagamento:
    Para dúvidas relacionadas a forma de pagamento confira o link: https://ebenezerinstrumentos.com.br/formas-de-pagamento/

  • Sobre trocas e devoluções:
    Para dúvidas relacionadas a trocas e devoluções confira o link: https://ebenezerinstrumentos.com.br/trocas-e-devolucoes/


Dúvidas? Fale conosco: 
E-mail: [email protected];
Whatsapp: (32) 99835-1140;
Telefone: (32) 3217-1046;
Atendimento de segunda à sexta, das 09h às 18h • Sábados das 09h às 13h (exceto fériados).

Abraços, 
Equipe - Ebenézer Instrumentos Musicais.💙